quarta-feira

EXCLUSIVO ENTREVISTA GABRIELA DURLO A ELISEBA EM OS DEZ MANDAMENTOS FALANDO DE TUDO ....

VOCÊ COMEÇOU A CARREIRA NO TEATRO ,TENDO MUITA EVIDENCIA NA PEÇA O TERCEIRO TRAVESSEIRO ,DO QUAL TIVE O PRAZER DE VER ,CONTE-NOS UM POUCO COMO FOI REALIZAR ESTE TRABALHO.
Foi minha primeira peça profissional e que me abriu portas para a TV, foi lá que um diretor de elenco da Record me viu e me chamou para fazer testes para a novela Vidas Opostas, a qual participei. Então tenho muito carinho por ela e por todos que estiveram comigo nesse trabalho. Sem contar que foi meu primeiro contato com o grande público, nós lotávamos o Teatro Augusta em São Paulo e a peça tinha muitos fãs. É mesmo especial pra mim. 



 SÃO JOSE DO RIO PRETO É UM NINHO ARTÍSTICO DE ONDE JÁ SAIRAM MUITOS NOMES QUE ESTÃO E JA ESTIVERAM EM EVIDENCIA NO MUNDO DA TV , TEATRO ,CINEMA ,MODA ,ESPORTES ,JORNALISMO E OUTROS COMO VOCÊ VÊ NOSSOS CONTERRÃEOS CRIANDO ASAS  E VOANDO EM DIREÇÃO AOS SEUS SONHOS ,BATE UMA SAUDADE DA SUA ÉPOCA?
É sempre legal ver o sucesso dos meus conterrâneos, tenho um carinho muito especial por Rio Preto, que já não é mais a mesma cidade de quando eu morava aí. Estou fora há 11 anos! Cada vez que volto vejo que está maior, mais desenvolvida e já não tem mais tanto a cara de interior como na minha época! Mas é sempre bom voltar, me sinto em casa mesmo!! Minha família ainda mora aí, meus grandes amigos de época de colégio também, mantenho contato com todos e estou sempre na cidade. Boas recordações apenas!


 VOCÊ COMEÇOU NA TV E NO TEATRO NO MESMO ANO EM 2006,MAS ANTES DISSO VOCÊ FEZ TEATRO  AMADOR E PROFISSIONAL  AQUI EM RIO PRETO , COMO FOI ESTE INICIO ACHAVA QUE CHEGARIA ONDE ESTA HOJE ?
Na verdade comecei no teatro profissional um ano antes, em 2005, quando a peça O Terceiro Travesseiro estreiou. De fato minha trajetória profissional começa em Rio Preto, onde iniciei um curso profissionalizante de ator aos 16 anos de idade. Em paralelo, entrei para uma cia de Teatro de Rio Preto e foi onde tive contato com a rotina de ensaios, apresentações, viagens em grupo. Isso tudo me deu uma ótima base para seguir com meus estudos em São Paulo e também nas minhas experiências de palco. Tive bons diretores aí, rígidos, que me ensinaram a ser disciplinada e isso foi fundamental ao longo da minha carreira. E não serei hipócrita em dizer que não imaginava que conseguiria chegar onde estou! Sempre foquei nisso, todas as minhas escolhas foram pensando nesse sonho, então sempre tive certeza que conseguiria. Realizei alguns, mas quero ir além. 



 NA TV SEU PRIMEIRO PAPEL FOI O DE UMA GAROTA DE PROGRAMA EM VIDAS OPOSTAS ,E QUE FOI GANHANDO DESTAQUE NO DECORRER DA TRAMA ,DESCREVA ESTE TRABALHO E QUAL A REPERCUSSÃO NAS RUAS POIS A NOVELA FOI UM GRANDE SUCESSO.
Foi um tremendo desafio! Era minha primeira novela e eu não tinha nenhuma experiência com a câmera, não fazia ideia de como funcionava o set e fui a última pessoa do elenco a ser escalada.Eu tive que provar a mim mesma e a todos os outros atores e diretores que eu era capaz de fazer aquilo, ninguém me conhecia e o fato de eu ter trabalhado como modelo atrapalhava um pouco minha situação, existia um preconceito. Mas tive muita sorte, as primeiras cenas exigiram muito de mim, eram muito difíceis, violentas e intensas. Contratei um coach, estudei muito e surpreendi a todos! Lembro até hoje das pessoas me abordando no corredor da Record e dizendo que eu tinha conseguido "batizar" a cena como "a cena da Gabriela". E não era, meu personagem era apenas uma escada para que o outro mostrasse o caráter dele. Ganhei respeito aí, era capítulo 07!! Depois disso, o autor começou a escrever para mim e esse sucesso definiu toda a minha trajetória dentro da Record. Esse ano completo 09 anos de casa, com 09 produções no currículo! Sou privilegiada e muito grata por isso!!! Recentemente estive na Africa para divulgar a novela "Os Dez Mandamentos" e lá, logo na imigração, me reconheceram por esse papel de Vidas Opostas, a Daniela. E me descreveram as cenas em questão, a queimadura de cigarro, o espancamento. É impressionante como esse papel marcou a vida das pessoas. 



 EM 2007 VOCÊ VOLTA  A ATUAR EM OUTRA  NOVELA DE DESTAQUE AMOR E INTRIGAS ,ONDE INTERPRETOU A CRISTINA CAMARGO PRIMA DO KIKO PERSONAGEM MARCIO KILLIENG, QUE  VOCÊ VOLTARIA A ATUAR JUNTOS EM MAIS DOIS TRABALHOS NA EMISSORA COMO VOCÊ VÊ ESTA DOBRADINHA QUE DEU TÃO CERTO?
Depois de Amor e Intrigas, estive com o Kieling na verdade em mais três trabalhos: "A História de Ester", onde o personagem dele vivia um amor platônico com o meu; depois "Máscaras", que éramos um casal ioiô com muitas brigas, traições e paixão; e por último, fomos o casal de mocinhos de "Dona Xepa", onde éramos apenas love total e muito amados pelo público!! Ele é um ótimo parceiro de cena, temos uma afinidade natural e nos tornamos amigos. É sempre mais fácil ter uma pessoa assim contracenando com você, respeitando seu tempo e espaço, até por já termos criado uma intimidade. O trabalho flui melhor e o resultado em cena é mais crível. 





 EM A LEI E O CRIME  A ROSA PASSOU POUCAS E BOAS NAS MÃOS DO MARIDO O POLICIAL CORRUPTO ROMERO VIVIDO POR CAIO JUNQUEIRO ,O QUE LHE TROUXE DE ENSINO ESTÁ SÉRIE TROXE SOBRE NOSSA ATUAL REALIDADE?

Acho que a séria apenas retratou o que acontece no nosso dia a dia. É um assunto escancarado em todos os sites, jornais, noticiários, e infelizmente é batido nos dias de hoje. Nenhuma novidade!! O que foi legal é que na época fomos pioneiros  no assunto na teledramaturgia, por isso foi sucesso! Cumprimos com nosso dever de informar e abrirmos discussão a respeito do que foi abordado. 



 EM 2010 VOCÊ RECEBE DE PRESENTE SUA PRIMEIRA PROTAGONISTA NA TV ,ESTER , DA MINISSÉRIE  A HISTORIA DE ESTER , COMO FOI DAR VIDA  A UMA PERSONAGEM DE TAMANHA IMPORTANCIA PARA O POVO JUDEU?
Fiquei impressionada com a importância que Ester tem dentro da comunidade judaica e o quanto eles me acarinharam por fazer esse papel! Durante meus estudos, antes do início das gravações, eu ia até os centros judaicos me informar mais a respeito e fui entendendo toda a historia e o tamanho da responsabilidade que colocaram nas minhas mãos. Até hoje recebo mensagens diárias nas minhas redes sociais sobre essa minisserie, sempre com palavras de admiração e elogios, então fico tranquila em saber que cumpri a missão que me foi dada. Ainda hoje me reconhecem nas ruas por Ester e o feed back positivo me deixa muito feliz! 



 EM 2012 , VOCÊ DA  VIDA A MARIANA PEIXOTO , NA NOVELA MASCARAS QUE FOI MUITO MASSACRADA PELA IMPRENSA ,QUAL SUA VISÃO SOBRE ESTA NOVELA , QUE PRA MIM FOI UM NOVELÃO DIGNO DE 15 PONTOS DE MEDIA .
Sinceramente eu não me preocupava muito com a imprensa, acho questionável a forma que muitas vezes os jornalistas ou pseudo jornalistas abordam determinados assuntos. Me importo com o público. E nessa novela fomos rejeitados por ele. E nesse caso concordo, a novela era confusa. É o que me cabe dizer. 



 TAMBÉM EM 2012 VOCÊ , FEZ PARTE  DO ESPECIAL DE FIM DE ANO , O POLEMICO  A TRAGEDIA DA RUA DAS FLORES ,VIVENDO ANA , QUAL SERIA A SUA REAÇÃO AO SE DEPARAR COM UMA SITUAÇÃO IGUAL A ESSA EM SUA VIDA?
Acho q algumas situações são tão
extremas que a gente só saberia o quê
fazer passando por elas. Só posso crer
nesse momento que eu não cometeria  
suicídio!!!! rs


 EM 2013 CHEGA DONA XEPA ,UMA NOVELA AGRADAVEL  E IMPORTANTE PRA SUA CARREIRA ,POIS VOCÊ FARIA UMA PEQUENA PARTICIPAÇÃO ,MAS SUA INTERPRETAÇÃO CATIVOU A TODOS ,QUE VOCÊ FICOU ATÉ A RETA FINAL,AO QUE VOCÊ DEVE A RECEPTIVIDADE DA ISABELA ,COMO ERA NAS RUAS  COM AS PESSOAS ?
Foi incrível fazer a Isabela!! Era uma personagem muito cativante, doce e apaixonada...acho que as pessoas gostavam de ver isso e torciam muito para que o romance dela com o Vitor Hugo vingasse. Acho que todo sucesso se deve a identificação que o público tem com a historia. Muita gente se enxergava na Isabela e vivia os mesmos sonhos que ela, por isso tamanha receptividade. Entrei para fazer 10 capítulos, e não fiquei apenas nos últimos 15 ou 20! Porque o público pediu!!! Isso não tem preço!! A morte trágica da Isabela também imortalizou a personagem, ela morreu grávida de gêmeos!!! Imagine a comoção!!! O autor me contou que chovia mensagens pra ele perguntando se ele tinha enlouquecido!! Matar a mocinha?? Grávida?? rs Foi uma opção arriscada e certeira do Gustavo Reiz!! Aliás, aproveito para dizer que Dona Xepa será reprisada. A partir do dia 27 de julho, nas tardes da Record. 




 FORAM SETE TRABALHOS NA TV EMENDADOS UNS AOS OUTROS ,VOCÊ TIROU UM DESCANSO MERECIDO , VOCÊ VOLTOU REVIGORADA E PRONTA  PRA MAIS SETE, TRABALHOS DIRETOS?ATÉ QUANDO VAI SEU CONTRATO COM A RECORD ? NÓS RECORDISTAS QUEREMOS QUE VOCÊ PERMANEÇA NA RECORD ...ME DESCULPEM PELO 7 RSRS...
Na verdade é um pouco mais puxado que isso. São 9 trabalhos, não 7.  É muito cansativo, quando acaba uma produção estou sempre esgotada!!! Mas eu amo tanto o que faço, que com um mês de férias já estaria pronta para começar um novo trabalho! Em TV isso não acontece, temos um tempo maior para "descansarmos a imagem", caso contrário o público não nos reconheceria em outro papel. Aí eu sempre dou um jeito de fazer teatro, não consigo ficar parada. Esse ano completo 9 anos de Record, meu contrato na verdade já se encerrou, eu estou em extensão para cumprir com as gravações de Os Dez Mandamentos. Não sei o que vai acontecer quando a novela acabar, estou vivendo um dia de cada vez. 






 2015 É SEU ANO, VOCÊ  ESTÁ DANDO VIDA A UMA DAS GRANDES MULHERES DE OS DEZ MANDAMENTOS ,ELISEBA,QUAL A DIFERENÇA ENTRE ELISEBA E ESTER? E QUAL A REAÇÃO DO PUBLICO NAS RUAS?
As duas são bem parecidas, mulheres fortes, guerreiras, sábias e de muita fé. A diferença é que Eliseba não participa da linha de frente na libertação do povo hebreu, ela age nos bastidores dando suporte ao marido . E Ester era a própria libertadora. O público recebeu muito bem a novela, sou abordada com frequência nas ruas e vejo que estão todos absolutamente ligados na historia, é muito legal isso. Está muito bem feita mesmo, o produto merecia esse sucesso por todo empenho e dedicação de todos os setores dessa imensa equipe. 




   ALÉM DA PEÇA O TERCEIRO TRAVESSEIRO ,VOCÊ FEZ OUTRAS PEÇAS ,ENTRE ELAS O MUSICAL DE GRANDE SUCESSO DE CRITICA E PUBLICO A LENDA DE APOEMA ,CONTE-NOS UM POUCO COMO É ESTAR NO TEATRO?
Eu amo!!! Eu desejo e batalho para subir aos palcos entre uma novela e outra. É carnal, é libertador, desafiante!! Nem sei o que dizer, é por prazer mesmo!! 



 VOCÊ FEZ UM CURTA METRAGEM , MAS TODOS NOS GOSTARIAMOS DE VE-LA NO CINEMA NUM LONGA METRAGEM , TEM ALGO EM VISTA PARA O CINEMA SE SIM CONTE-NOS POR FAVOR .
Não tenho nada em vista, mas também adoraria fazer um longa. Não tive esse momento ainda, mas está nos meus planos. Em breve... quem sabe?



 VOCÊ TAMBEM É MODELO MAS HOJE JA NÃO TEM TANTO TEMPO PRA SE DEDICAR A CARREIRA , CONTE-NOS UM POUCO FOI O COMEÇO DA SUA CARREIRA DE MODELO E SEU AUGE .
Não sou mais, desde que comecei a fazer novelas eu parei de fotografar. Mas foi muito bom, eu modelava para poder pagar minhas contas e meu curso de teatro principalmente, isso desde a época que morava em Rio Preto. Quando fui pra São Paulo, era o jeito que eu tinha de ganhar dinheiro e investir na minha carreira de atriz. Me dei muito bem logo de cara!! Fiz muitas campanhas nacionais e internacionais, catálogos de diversos produtos. Consegui fazer um pé de meia para ter tranquilidade para me arriscar na carreira de atriz. 



 SÃO MAIS DE NOVE ANOS DE CARREIRA, FAÇA UM RESUMO DE SUA CARREIRA ...
Eu tenho orgulho do que conquistei até aqui. A vida não foi fácil para mim, foram muitas batalhas para chegar onde cheguei. Tudo na vida é uma questão de escolha e sempre temos que abrir mão de algo para ter o que se deseja. Hoje vejo que fiz as escolhas certas, estou traçando um caminho sólido num meio que eu sei que é de difícil sobrevivência. Agradeço a Deus todos os dias por isso, por poder viver fazendo o que eu amo. Quando fazia teatro em Rio Preto com a cia, eu me apresentava na rodoviária por horas a fio para ganhar poucos trocados que os passantes nos deixavam, entrando em conflito com a família que não entendia muito bem isso. E hoje estou na segunda maior emissora do país. Só numa crescente, eu não poderia estar mais feliz! 








        GABRIELA DURLO POR GABRIELA DURLO...

alguém buscando uma maneira de encontrar 

seu lugar no mundo, com amor e respeito a 

tudo o que tem vida.






   PLANOS PARA O FUTURO...


Aprendi a viver um dia de cada vez,

não faço muitos planos. Deixo o acaso me guiar.




           RECORD PRA VOCÊ É... para mim é conquista, trabalho e realização




 DEIXE UM RECADO AOS SEUS FÃS , QUE SABEMOS SÃO MUITOS ...
Só quero agradecer o carinho que vcs me dedicam, sempre foram fiéis e tão gentis comigo!!! Nunca poderei retribuir tudo o que fazem por mim, mas quero que saibam que vocês tem todo o meu amor e respeito, e espero continuar levando mensagens de amor e esperança através do meu trabalho a todos vocês, que me admiram e sei que torcem por mim!!! Um beijo carinhoso! 

       OBRIGADA GABRIELA DURLO POR ME DAR ESTÁ HONRA DE HOMENAGEAR VOCÊ MINHA CONTERRÃNEA ...FIQUE A VONTADE PARA DIVULGAR O QUE QUISER NO BLOG POIS APARTIR DE AGORA VOCÊ JA FAZ PARTE DA FAMILIA  PIMENTANEWS ...RECORD ...OBRIGADA  DUDAPIMENTANEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha disso? Comente aqui para que todos os leitores, também saibam!