Equipe não atendeu ordem de Sceila e são punidos
Mandados ao celeiro pela fazendeira e vencedora da prova da chave, Scheila Carvalho, a equipe Avestruz quebrou a regra do programa, não cumprindo a ordem, e podem comprometer a permanência dos mesmos em “A Fazenda”.
Tudo começou com a revolta de Mateus Verdelho, Yudi Tamashiro e Beto Malfacini que não gostaram da ordem de Scheila. Eles então combinaram que quebrariam as regras do programa entrando na piscina depois que terminasse a festa Egito, quando na verdade deveriam deixar a festa e irem ao celeiro. Assim que os peões das equipes Coelho e Ovelha já estavam preparados para dormir na sede do reality, Yani de Simone entrou no quarto avisando que ouviu os gritos de Mateus.
Revoltados com a atitude do grupo, Ivo Meirelles, Paulo Nunes e Marcos Oliver conversaram sobre possíveis punições ao grupo, inclusive a expulsão deles do reality: “Isso pode dar expulsão, eles estão quebrando as regras”, disse Paulo. Marcos foi o peão que ficou mais estressado com a situação e chegou a bater na porta, irritado, pedindo para que eles parassem: “Isso que vocês estão fazendo é sacanagem. Vocês vão ver amanhã.”
Bárbara Evans tentou se juntar ao affair e companheiros de grupo na farra, mas foi impedida por Gominho, já que estava alcoolizada. Mais tarde, Denise Rocha disse a Marcos que acha que Paulo Nunes, Bárbara, Andressa, Yani e Ivo Meirelles sabiam que a equipe Avestruz faria isso.
Na manhã de hoje (25) os peões foram punidos e ficarão sem pães e doces por uma semana.
Com informações do portal UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E você, o que acha disso? Comente aqui para que todos os leitores, também saibam!