terça-feira

Paloma Duarte será vilã viciada em sexo.





 
"Pecado Mortal" será a 5ª novela da atriz na Record. 

Paloma Duarte encarnará Dorotéia sua primeira vilã na Record.
Conforme já informado pelo Direto do RecNov, Paloma Duarte viverá a vilã Dorotéia em “Pecado Mortal”, primeira novela do autor Carlos Lombardi na Record.

Dorotéia terá, de acordo com o colunista Daniel Castro (R7), terá características peculiares, como por exemplo, a ninfomania, ou seja, o vício em sexo. Além da imensa quantidade de amantes, Dorotéia trabalha com o jogo do bicho e manipulará seu irmão, Danilo, em busca de seus macabros objetivos. Seu grande inimigo é o bicheiro Vêneto, vivido por Luiz Guilherme, seu rival no ‘ramo de atuação’.

“Ela vai ser uma mafiosa que empurra o irmão ambicioso”, revela Lombardi, “Ela tem uma relação grudenta com o irmão, meio mãe, meio irmã. Ela é o grande cérebro da família, só finge que não é.”

O cronograma da Record prevê que as gravações de “Pecado Mortal” devem começar no final de maio. FONTE: DIRETO DO RECNOV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, o que acha disso? Comente aqui para que todos os leitores, também saibam!