segunda-feira
Toda a grade da Record está em análise pelos executivos da emissora.
As reformas que a alta cúpula da Record pretende fazer na grade não estarão restritas ao horário nobre, atualmente o mais frágil da emissora. A ideia é mexer em atrações que estão fora da meta, independente da faixa. Uma delas é o “Tudo é Possível”, que parece ter perdido o folego nas últimas semanas. Neste domingo, o programa de Ana Hickmann fechou com apenas 4 pontos, contra 7 do SBT. Com isso, o reality “Top Model” também não deslanchou e fechou com 4 de média, contra 6 do SBT.
Nos bastidores da Record há quem afirme que os responsáveis pela grade já identificaram que o “Tudo é Possível” está com quadros muito longos, o que dificulta a recuperação de audiência. Além disso, parte do elenco está com a imagem desgastada por não ter coisa muito diferente a oferecer. “Estão sempre em situações semelhantes, deixando o programa meio previsível”, explicou um diretor que prefere não se identificar. O fato é que a audiência baixa do “Tudo é Possível” pode servir de combustível para a tese de que o dominical precisa urgentemente ser substituído.
Os executivos da Record também já identificaram a necessidade de arrumar o sábado para evitar o desgaste de “O Melhor do Brasil”, que está muito longo e dividido por um telejornal. A ordem é cuidar dos sucessos agora para que no ano que vem não ocorra o mesmo que atingiu o horário nobre.
José Armando Vannucci.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E você, o que acha disso? Comente aqui para que todos os leitores, também saibam!