Ate entendo, que a Record esteja passando por crise em audiência, mas o botão que puxa o Ibope da emissora para baixo, quebrou e o Montenegro não conserta. O caso chega ser um tanto ridículo, mas não sabemos ao certo, porque dessa rejeição a programação, que sempre obteve aprovação para ao menos uma vice, ou no pior dos casos, o terceiro lugar.
Desconfiar do instituto, todo mundo desconfia, mas isso parece tão clichê e chato, que ninguém coloca em cheque, e realmente tudo tem que ser muito bem apurado. Vou citar alguns exemplos, como “Domingo Espetacular”, “Super Tela”, “Series Noturnas” e a Novela “Balacobaco”, são atrações que sempre dariam boa audiência, mas no atual jogo de azar, que a TV dos Bispos passa, qualquer atração que colocam no ar respira a vice só no começo, mas logo cai no desastre do traço.
A nova novela de Gisele Joras é excelente, cheia de humor, e suspense, uma bela opção para o fim de noite. Arrisco a dizer que ela tivesse estreado depois de “Vidas em Jogo”, teria números melhores dos que apresentados atualmente, e nem muita Corrente de Descarrego o quadro melhoraria.
Tenho que pedir desculpa pela minha linguagem a partir de agora. A RECORD ESTÁ FUDIDA, O IBOPE ESTÁ TROLANDO COM ELA. Sou colunista há sete anos, não acredita em alguns resultados emitidos pelo Mister Montenegro, presidente do Ibope, que é contra a formação de um novo instituto. Leis de comercio exigem que tudo tenha concorrência, porque nesse meio haveria de ser diferente? Porque o Ibope, não aceita outro instituto medindo a audiência televisiva no Brasil?
Edir Macedo, Dilma e Honorilton Golçalves, os dois homens no comando da Record
Nada que a Record faça, parece surtir efeito, e esses fracassos sucessivos, despertam desconfianças, nem toda a criatividade do mundo, poderia mudar alguma coisa. Eu não tenho solução, e espero que alguém a ache.
Tomara que a Record resolva esse Balacobaco, que vem afundando todo um projeto, de crescimento e investimento gigantescos, tudo que foi conquistado até agora, não pode ser derrubado assim tão facilmente. Os diretores estão se mexendo, fazendo testes e mais testes com a programação, isso pode parecer estranho, mas é o certo a se fazer por hora. Enquanto o traço se ambienta na Barra Funda, as concorrentes morrem de rir, e algumas se divertem em Ritmo de Festa.
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
E você, o que acha disso? Comente aqui para que todos os leitores, também saibam!